top of page

Os tipos de Lifting Facial

A duração do procedimento pode variar de 2 à 3 horas, e normalmente utiliza-se a anestesia geral, mas também pode-se optar pela anestesia local associada a sedação EV, dependendo da complexidade do procedimento.

Conforme o caso, existem as seguintes opções de Lifting Facial: Lifting Tradicional, Lifting com Incisão Limitada ou Lifting de Pescoço.



Lifting Tradicional

No lifting tradicional, realiza-se uma incisão no couro cabeludo, em torno da orelha até a região inferior. Em seguida, ocorre a redistribuição da gordura facial até a papada e o pescoço. Os músculos são elevados, e os tecidos subjacentes reposicionados nas camadas mais profundas da pele. Se houver necessidade, outra incisão poderá ser realizada abaixo do queixo.


Lifting com Incisão Limitada

Já no lifting com incisão limitada, as incisões devem ser menores às do tradicional. Ocorrem na região temporal, ao redor da orelha, e possivelmente dentro das pálpebras inferiores ou sob o lábio superior.


Lifting de Pescoço

No lifting de pescoço, a incisão normalmente ocorre na frente do lóbulo da orelha, contemplando toda a região de trás da orelha até a parte inferior do couro cabeludo. Através dessa técnica, é possível o tratamento do acúmulo de gordura sob o queixo e à pele flácida.

Finalmente, após o procedimento, as incisões devem ser fechadas, utilizando-se suturas ou adesivos de pele.

Curativos ou malha de compressão podem ser utilizado





50 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page